quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mãe de Gêmeos: Tudo Certo às 19h10

Hj o dia rendeu...
Minha turminha acordou às 7h. O papai deu a mamadeira e trocou as fraldas. Que delícia! Meditei quietinha durante uns 40 minutos.
Às 8h30 desci com os dois na academia aqui do prédio. Patrick foi no carrinho e Manu no sling (o outro carrinho guarda-chuva foi fechado no ombro da mamãe). Ficaram quietinhos no carrinho assisindo Discovery Kids até "pasmem" 10h!
Das 10h às 10h30 brincaram no sol e subiram para almoçar.


Nessa hora minha empregada-secretária-do-lar-braço-direito-e-esquerdo assumiu o posto e eu saí para uma reunião de trabalho.
Cheguei em casa às 17h e eles estavam brincando. Ela foi embora e eu assumi o posto. Ficamos dançando ao som do Hi5 mais uma meia hora.
17h45 dei o jantar. Comeram TUDO!!
18h10 sentaram no carrinho pra assistir Pocoyo
18h30 foram para o banho, tomaram a mamadeira dos sonhos e CAMA!!

Resumo da ópera: Eram 19h10 e a mamãe já estava sentadinha no computador escrevendo essa história que não poderia deixar de ser contada.

Que delícia, todo mundo com sua missão cumprida!

Agora é só esperar o papai chegar. Tem filminho pra assisir. Êbaaaaa!!!!

10 comentários:

  1. Rs.. que gostoso, missão cumprida e com muito prazer né.

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Van,
    Que delícia! Que dia maravilhoso!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. êba, é tão bom quando as coisas fluem, né? Tempo para meditar, academia, e ainda curtir os filhos dançando ao som de Hi5????????? Não tem preço......
    Um beijo, curta bem o maridão!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! As minhas pequenas também já estão dormindo, mas falta a janta e o banho da mais velha!!!

    ResponderExcluir
  5. Q delícia ler isso...normalmente eu leio sobre correrias, mães estéricas a beira de um ataque de nervos, sem tempo pra nada e fico até com vergonha de falar como é aqui, mas o q percebo é q não tem nada melhor do q rotina e brincar bastante de dia... Aqui os horários são meio parecidinhos, sendo q eles acordam as 8h e dormem as 20h (dormem não, né) ficam no berço esperando o sono chegar. No momento estou ouvindo gargalhadas, mas nada q eu tenha q intervir...daqui uns 20min estarão todos capotados.
    Bjs, Uli

    ResponderExcluir
  6. Como é bom sentir missão cumprida e poder relaxar né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. nossa...
    é tão bom quando o dia fui sem problemas ou tropeços....
    delícia.
    bjocas
    carol

    ResponderExcluir
  8. Amiga, teus filhos são lindooooosss
    Parabéns, bjos e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Menina, vi que você mudou a foto do post e não tive como não reparar... seus filhos são lindos demais!!!!!!!

    Te mandei um email sobre o post Respostas, mas pode publicar sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina.. esses olhos parece lentes de contato.. que maravilhoso...

    ResponderExcluir