sábado, 10 de julho de 2010

Mãe de Gêmeos: Barriga de Grávida: Antes e Depois


Eu sempre fui muito magrinha (às custas de muita dieta e exercícios, claro). Bem, na verdade eu não fui SEMPRE magrinha. Muito menos MUITO magrinha. Pra ser sincera eu travo uma luta contra a balança desde que me conheço por gente.
O que significa que quando engravidei dos gêmeos tive de parar com as dietas e manerar muito na malhação (pra quem não sabe, a gravidez gemelar, mesmo quando tudo vai bem, sempre é considerada de risco, por isso, minha médica recomendou que eu fizesse exercícios beeeeem leves), optei pelas caminhadas e a hidroginástica, além das drenagens linfáticas, claro.
Mesmo assim meu peso no fim da gravidez estava lá no céu. Minha barriga ficou tão grande, tão grande, que as pessoas na rua me olhavam com uma cara tipo: o que essa louca está fazendo aqui quando deveria estar parindo?
Pra vcs terem uma idéia, dois dias depois de os bebês terem nascido, eu andava pela maternidade e ouvia: quando nasce o seu bebê?
Mas eu não encanava com isso não, pois era consciente de que aquele momento definitivamente e em hipótese alguma NÃO ia durar para sempre.
Emagreci todos aqueles quilos em cinco meses. Fazia dieta, malhava, drenagem e etc..
E eles se foram...
Mas a barriguinha ficou. E ficou bem diferente de como era antes...
A pele, de tanto esticar, não dava sinais de que ia voltar para o lugar. Estrias tive tbm. Mas delas eu cuidei logo no início e tive um resultado de melhora de 90%. O que eu fiz? Vcs vão ter de ser corajosas, porque dói um pouquinho: carbox e mesoterapia.
Mas a pele da barriga continuava me incomodando muito. E foi aí que fui apresentada ao Power Shape. Um aparelho que trata a gordura, a celulite e, acreditem, a flacidez!!!!
Hoje já completei mais da metade do tratamento. Ainda tenho mais 3 sessões pela frente (mas esse não dói nadinha).
O resultado? Incrível!
Eu achava que ia ter que fazer cirurgia, o que postergava a cada dia porque morro de medo...mas graças ao "Power" isso não vai mais ser preciso!

Quando nos tornamos mães, no fundo, não esquecemos que somos mulheres. E, apesar de a maternidade ser um momento especial e único nas nossas vidas, o espelho está sempre lá, nos lembrando da mulher que já fomos um dia...

Se vc gosta de se cuidar e quer ficar bonita, vá em frente. Uma mãe com a auto estima alta é mais feliz e tudo ao seu redor fica mais bonito também!

Serviço: Clínica de Estética Onodera (11-5182-9946).

A barriga depois dos bebês...














PS: O QUE EU FIZ PELO MEU PLANETA HOJE: ESCOVEI OS DENTES COM A TORNEIRA FECHADA.

28 comentários:

  1. Jura que a sua barriga tá assim?? Que inveja! rs
    Barriga pós gravidez é terrível de ir embora mesmo! Ainda luto com ela!
    Adorei a dica do Power... Quem sabe um dia mostro a minha lá tbm, assim igual a sua!rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. olha, manda te contratarem porque essa barriga linda no 'depois' é a melhor propaganda que já vi! HAHAHA

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Caramba! A minha tá bem longe disso! Hihihihi!

    ResponderExcluir
  4. ahaha ameiii....
    eu sempre fui gordinha agora na grvidez dpois de mt ouxóes de orelhas do medico consegui emagrecer pokim, com 4 meses estou mis magra do que antes... com muita dieta depois da gravidez sei que ureu conseguir hihi bjus

    ResponderExcluir
  5. Q invejaaaaa rs..
    A minha ainda tem uns peneuzinhos aff!!
    Eu tenho tomar vergonha mesmo, minha mãe tá com a barriga assim q nem q sua,e olha q ela teve 4 filhos.

    Parabénssss!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai é uma luta diária né não?
    Eu era como tu... vivia de dietas, mas era magrinha... era não, estava magrinha... mas aí com a gravidez degringolou tuuuudo... a Rafa hoje tem 5 meses e eu já eliminei 10Kgs dos quase 20 que engordeiiii! Afff to louca pra voltar a velha forma!!!
    Mas tua barriga tá muito linda viu, parabéns!
    O que eu fiz pelo meu planeta hoje? Na verdade faço todo dia, tomo banho rapidinho, 5 minutos (juro) não sou de demorar no banho e ainda o dijuntor aqui de casa anda "caindo" toda hora, daí o banho é ecologicamente correto!
    Beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda... e realmente é eficaz esse tratamento heem!
    Eu sempre fui bem magrinha, mais beeeeeeem magrinha mesmo... pesava 45 e qndo engravide engordei 14 kl.. imaginava q num ia perder depois os kilos...
    mais hj to com um mes q meu filho nasceu e te juro que minha barriga ta praticamente como era antes... voltou muito rapido... claro que to sando a cinta ainda... mais ta qse 100 %
    só um pouco flacida... mais ta melhorando a cada dia!!
    to feliiz demais ... pq tenho uma amiga q teve bebe e ta com mais de 1 ano, e a barriga dela nunca voltou ao normal...
    eu morria de medo ... rs
    mais ainda bem q ta voltando ao normal!
    ta linda a sua!!!
    bjos
    PS: sua barriga ta linda gravida!!!

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuu, que barriga é essa?
    Recomeço minha dieta amanhã mesmo, isso é que é inspiração! Parabéns. :-)
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel (eu ainda sofrendo com a balança, mas eu chego lá!)
    http://www.familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nossa, nossa!!! Minha barriga nunca foi assim, nem antes de engravidar! rsrsrs
    Mas já estou fazendo o possível para os ponteiros da balança não subirem muito não"
    Vou te usar de inspiração, tá?!!
    Adorei a visita lá no meu bloguinho!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Vanessa,
    adorei ver a foto do depois porque dá um ânimo para quem está grávida, principalmente de gravidez múltipla como a nossa, onde o maior receio é se um dia voltarei a ser o que era. Sou a favor de usar todos os recursos para evitar, talvez o inevitável, e depois usar todos os recursos para recuperar a silueta. Vc está maravilhosa! Vou seguir todos os seus conselhos antes de entrar na faca (rs). Bjos

    ResponderExcluir
  11. OLA QUERIDA...PRAZER EM TE CONHECER VIU!!!

    OBRIGADINHO PELO SEU CARINHO....

    VOU TE SEGUIR TBM....

    ORE POR MIM...ESTOU NA FILA PRA ENGRAVIDAR...

    EU CREIO NUM DEUS DE MILAGRES....BJINHOS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  12. Fiu,fiu Vanessa! Fiquei com invejinha branca :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Amiga já comecei a caminhar na esteira por conta de um outro post teu, agora depois de ver essa foto entãoooo!!! Adoreiiii! Obrigada por esse post, é um super estímulo para mães que ainda estão barrigudas e preguiçosas!!!!!
    Beijooo!!!

    ResponderExcluir
  14. Também quero!!!! Adorei a dica. Vc fez na Onodera mesmo??

    ResponderExcluir
  15. q bacana...estava procurando umas dicas do q fazer msmo

    já li sobre diversos tratamentos mas nenhum dá uma boa porcentagem de melhora...

    É mto caro?

    ResponderExcluir
  16. Amiga.. que dicas maraáá'... agora ja to preparando p o que vou fazer depois que os meus nascerem!
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Que inveja.. hahaha
    Depois de encher essa barriga 3 vezes ela teima não ir embora!!!
    Mas eu chego lá... bjs

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá,Vanessa...estou gravida de gemeos,tenho uma filha de oito anos e adorei seu blog...estou seguindo,ok!Quando puder faça uma visitinha em: http://eutenhogemeos.blogspot.com .E parabéns de coração...seus filhos são lindos e fofos!!!! bjo....Simone

    ResponderExcluir
  20. addorei

    quanto esta em média este tratamento na

    onodera ? tem uma pertinho de casa, como é

    dificil manter a linha né, somos guerreiras

    mesmo, não tem jeito !

    parabébs, esta linda

    ResponderExcluir
  21. Menina, como assim?
    Sua barriga tá ótima!

    Vou procurar aqui no Rio por esse tal de Power Shape. Eu tb preciso fazer carbox e meso pras estrias. Mas como ainda amamento, me falaram q a meso só é indicada após cessar a amamentação. Vamos ver no que vai dar!

    bjks
    Flavia

    ResponderExcluir
  22. Nossa... fui a Onodera ontem e fiz uma avaliação... os preçoes são caros mas se o resultado for este eu topo!! Inpiração pura seu relato e parabéns pelos gêmeos!!

    ResponderExcluir
  23. pois aminha ta igualzinha e olha que eu tive 3 viu

    ResponderExcluir
  24. NOSSA Q LINDA EU TAMBEN SOU MAE DE GAMEOS.ENGORDEI 24 KL. NA MINHA GRAVIDES ESTOU CON 51 KL AGORA MAIS FIQUEI CON FLASIDEZ. ESTOU LUTANDO PRA PERDER MAIS NAO E FACIL SOU DO PÀRAQUAY E AQUI NAO TEN ESE TRATAMENTO. MAIS VC ESTA CON UMA BARIGA DE DAR INVEJA....

    ResponderExcluir
  25. Parabéns! Meu bebê tem 1 ano e 3 meses e continuo acima do peso e pra completar cheia de estrias na barriga. Fico feliz pela sua vitória. Agendei uma avaliação na Onodera pra tratar das estrias, sei que não há cura, mas quem sabe ameniza e volto a usar um biquini, estou fazendo dieta.

    ResponderExcluir
  26. Nossa ficou muiiiitissimo bom mesmo...mas vc teve parto normal?? ou foi cesária???

    ResponderExcluir
  27. Nossa qeria mt fazer esses tratamentos q vc fez pois tbm tive uma gravidez mmultipla ... dois rapaizinhos lindos ...
    E minha barriga esticou demais pois fui mais o menos nas 37 semanas tenho 17 anos e sou bem baixinha intao vc deve pd imaginar como minha barriguinha ficou neh!
    Mais o unico problema eh q meu umbigo naum voutou e ja ganhei meus bbs a qlz 5 meses
    Eu tenho medo q somente esses tratamentos naum resolvam o umbigo
    Pq ele esta mt estufado
    Se souber de algum tratamento q nao seja cirurgico me avisem por favor
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Vanessa, amei seu blog, minha barriga depois dos gêmeos ficou terrivelmente flácida e eu me desanimei larguei mão, fiz um laser que melhorou as estrias mas nao resolveu, vendo seu exemplo quem saber eu nao me animo volto à dieta e tento usar a técnica que te ajudou! Um abraço! http://desprincesetdesprincesses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir