quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lá em Casa: Seu Filho se Alimenta Bem?


O LÁ EM CASA de 6/7/2010 foi especial para as mães cujos filhos dão trabalho na hora de comer...
A importância das vitaminas, da rotina de horários para as refeições, a necessidade diária de calorias por idade e o perigo da obesidade infantil foram alguns dos temas comentados.
Você confere a entrevista completa acessando o link: http://www.alltv.com.br/ondemand.php?idond=6837
O LÁ EM CASA é um programa de entrevistas, sobre comportamento familiar, que vai ao ar toda terça-feira, às 16h, na AllTV. Para assistir, basta acessar www.alltv.com.br na terça, às 16h! Ah, e você tbm pode participar do chat ao vivo, é só se cadastrar no site da AllTV e pronto!

10 comentários:

  1. oI Vanessa! Linkei lá e estou acompanhando as entrevistas.
    Bjão e uma ótima semana.
    Ana
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie
    sabe que aqui em casa meus filhos de 2 e 4 anos

    comem de tudo e muito bem , adoram frutas!!

    comem legumes, verduras , acredito que seja tbm

    porque estão acostumados a ver eu e meu marido

    comendo todos os dias estas coisas e não faço

    nada alternativo como batata frita , etc ...

    ofereço a eles o que a gente come !! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanessa!
    Finalmente consegui um tempinho pra vir visitar o seu blog e de cara AMEI!!!
    Adoro blogs, que além de serem diários, são tb fonte de informações úteis!
    Vou linkar ele no meu blog e passar a acompanhar cada novidade. Mas antes vou lá ver aquela receita de purezinho de abobora e ler outros posts q já vi sao super interessantes.

    bjs grandes
    Flavia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!!!
    Ihhh menina...vou agora, depois de deixar esse recadinho, assistir ao vídeo desse programinha, pois minha boneca aqui em casa detesta comer.
    Super beijo!!!
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog. Ja estou seguindo.
    bj
    Octavio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vanessa!
    Já visitei lá o seu programa e já assisti a um montão de entrevistas!
    Adorei!!!
    E como você é bonita, hein, mocinha?!
    Beijocas ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!
    Sem dúvida cuidar da alimentação das crianças com critério é muito importante.
    Meus pequenos estão com 1 ano e 2 meses, tem dieta praticamente liberada, mas não dou doces e nem frituras. Eles comem muito legumes cozidos, arroz integral, carnes refogadas e muita fruta.
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
    http://www.familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Preciso ver esse programa, meu filho se alimentar super mal..,não gosta de verduras e frutas,me dá um trabalhão pra comer ):

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga! Voltei para dizer que tem um Selinho mega charmoso pra vc lá no Viajar é tudibom!

    Pega lá, bjokas da Ana
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir