terça-feira, 13 de julho de 2010

Lá em Casa: Entrevistamos a Camila (mamaetaocupada) Antes da Veja. Eba!!!


Pessoal, a entrevista do Lá em Casa com a Camila Duarte Garcia (mamaetaocupada) foi um sucesso.

Muitas de vcs entraram no chat e participaram. Teve tbm quem não conseguiu e ficou curiosa.

Pois bem, a matéria da Veja dessa semana trouxe à tona novamente nossa amiga blogueira. E, claro, o Lá em Casa vai comentar hoje a entrevista com ela e a matéria da Veja.

Amigas, aproveitem, a mamãe ocupada tá ficando famosa!!!

Lá em Casa, hoje, às 16h, no www.alltv.com.br

O QUE EU FIZ PELO MEU PLANETA HOJE: RECICLEI MUITAS FOLHAS DE PAPEL.

7 comentários:

  1. Mamãe ocupada ficando famosa e o Lá em Casa a frente da veja! UAU!
    Vou tentar assistir e ler a reportagem na Veja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Q legal né, Vanessa?! Eu vi no blog dela ela comentando...eu vou comprar a revista. Mil bjs!

    ResponderExcluir
  3. sou fã da Camilitcha...
    e do Lá em Casa, of course!!!!
    bjo bjo
    carol

    ResponderExcluir
  4. OBA!!! Quero tentar assistir pela primeira vez o programa hj!

    Será que consigo?????
    Tomara!

    BJs e até lá!

    Gabi- sua nova seguidora!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa querida, que legal a entrevista, vou ver se consigo assistir, acho que vai ser dificil, mais irei tentar.
    Mas fiquei encantada sobre seu post anterior, porque é a minha maior sisma a BARRIGA, sou mto piquena tenho 1.45m e minha barriga cresceu demais, a Eduarda está com 3,400kg. Me hidratei contra as estrias desde o começo da gestação, mas agora no final que deu uma esticada não teve como estorou todas as estrias possiveis ae agora nos finalmentes de tão esticada que está minha barriga as estrias até ficaram lisas sabe?! Não engordei nada de peso além do essencial para a Eduarda até agora engordei 9 quilos. E o nascimento da Duda é para semana que vem. O peso não me preocupa tanto, o que fico incucada eh com as estrias e a flacidez da barriga, esse tratamento de estria que você fez é aquele com agulha??? como que é? por favor se você puder me dar umas dicas ficarei super feliz! haha..porque na foto sua barriga parece ótima para quem teve gemeos. Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas,
    li a reportagem e me identifiquei muito com essas mulheres, pois eu também parei de trabalhar para me dedicar exclusivamente a maternidade. Em breve farei um post à respeito.
    Ahhhh, antes de mais nada, foi a melhor decisão que tomei!
    Beijos!
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
    http://familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tenho tanta pela de não conseguir assitir :(

    Bj

    ResponderExcluir