segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lá em Casa: Não Precisa Ter Medo de Dentista


Amanhã, 20 de julho, a Dra. Ana Paula Baptista, dentista especializada em crianças estará no Lá em Casa esclarecendo dúvidas e respondendo às perguntas de mães e pais sobre a saúde bucal de seus filhos.
- Primeira Visita ao dentista;
- Chupeta (como fazer bom uso);
- Quando deixar a mamadeira;
- Maus hábitos;
- Sucção do dedo;
- Respirador bucal;
- Papa-cárie: gel que dispensa o uso do tão temido motorzinho;
- Amamentação: meios para uma amamentação de forma correta e saudável;
- Erupção Dentaria: nascimento dos dentes;
- Métodos Preventivos: Flúor e Selante;
- Educação e Motivação.

Não percam, é às 16h na AllTV (www.alltv.com.br)
Para assistir à entrevista, clique aqui: http://www.alltv.com.br/ondemand.php?idond=6815

O QUE EU FIZ PELO MEU PLANETA HOJE: LEVEI A MINHA ECOBAG PARA O SUPERMERCADO E NÃO TROUXE NENHUM SACO PLÁSTICO PARA CASA.

14 comentários:

  1. Oi Vanessa!!!
    tema super encaixado na minha vida!
    acabei de postar sobre o ai-ai-ai do isaac do final de semana!
    bjocas
    carol

    ResponderExcluir
  2. O tema tá pra mim, estou com bastante dúvidas em fazer a 1ª visita ao dentista com o Pedro Augusto.

    Bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei mega interessada, queria muito ver mas nesse horário tô no trabalho e lá é tudo bloqueado... fica em arquivo no site depois pra gente ver??
    Ah, e é mesmo o máximo quando os pequenos começam a falar... logo os seus estão tagarelando por aí!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  4. como quase dentista (falta pouco, um período só!), nem preciso dizer que AMEI o tema do programa, né? HAHAHA

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quando os primeiros dentinhos do Matheus nasceram levei ele a minha dentista para ela dar uma olhada e só. Queria muito ter visto a entrevista.
    Estou pensando em levá-lo no fim do ano. Escovo bem os dentes dele e ele ama a escova de dentes.
    Beijos*******

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa!
    Passei para retribuir sua visita!!!
    Adorei seu penúltimo post, sei bem o que está passando, pela metade,mas sei, rsrsrsrsrs
    Força para nós!!!
    Mas é uma alegria sem fim!!!
    Lindos filhos, parabéns!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, esse programa eu não perco por nada, vai me ajudar a tirar umas duvidas...embora a Laurinha ainda nem tenha dentes, rsrs

    Ah, tem um selinho no meu blog pra vc.

    bjinhus

    Luma- mãe da Laura
    http://coisasdemaecoruja.blogspot.com/2010/07/papo-de-mae-o-1-selinho-gente-nunca.html

    ResponderExcluir
  8. Vanessa querida
    Tbe adorei.
    Eu tbe vou ao supermercado com minha ecobag, é muito bacana, ne?
    Bjks e uma super semana

    ResponderExcluir
  9. Bacana! Queria dicas para assistir, já tentei e não consegui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Perdi mais uma vez, queria ter visto :(
    Tá osso de entrar na net esses dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Assuntos importantissimos. A minha pequena usa chupeta, e fica sempre aquela dúvida sobre a sua higiene. Qtas vezes esterelizar ao dia... E ainda mama. Vou tentar acompanhar a programação.
    Seja bem vinda ao verdadesdemae.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Hum...obrigado pela dica,vou assistir sim.

    Feliz dia do amigo:)))
    Obrigado pela sua amizade.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Vanessa, seu post me fez lembrar que nasci com o dedo na boca. Larguei o dedo quando resolvi colocar aparelho pra corrigir...É obvio que fiquei dentuça né? Mas o dedo era a única coisa que eu tinha que minha irmã gêmea não podia roubar...Com a chupeta eu correria este risco. Será que tem alguma explicação para um bebê nascer chupando o dedo e ficar com este hábito até os 21 anos????! Bjo, Jê.

    ResponderExcluir