terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Gêmeos: Recebendo a Notícia

Apesar de achar que seria mãe de gêmeos desde pequena, quando descobri que estava grávida tudo mudou de figura.
A primeira gestação já é uma surpresa. Por mais que vc queira muito e esteja preparada para isso, quando vc recebe a confirmação dá uma sensação estranha, uma mistura de medo, felicidade e sei mais lá o quê.
Pelo menos foi assim comigo.
Eu não tomava mais a pílula havia quase um ano. Tinha épocas em que ficava triste quando a menstruação chegava, outras ficava aliviada. Mesmo com o apoio do meu marido, a idéia de ter filhos me assustava um pouco.
Mas foi numa madrugada de domigo pra segunda que acordei passando mal, com a pressão baixa, chamei meu marido e ele matou na hora: vc está grávida!
No dia seguinte fui trabalhar como se nada tivesse acontecido, tentando me controlar e acreditar que talvez aquilo pudesse não ser verdade.
Na hora do almoço resolvi comprar o exame da farmácia (eu já tinha feito vários desses antes, na esperança de estar esperando o meu nenê, mas agora era diferente: eu tinha certeza).
Com o exame de farmácia positivo fui correndo para o laboratório...não podia ser...ai!
E o laboratório confirmou que eu estava muuuuuito grávida mesmo...
Chorei, ri, liguei pra todo mundo dando a notícia.
Meu marido só faltou colocar no jornal. Acho que ele até estava mais feliz do que eu. E chegou em casa com um presente: um buquê de flores duplo.
Coincidência ou não (e eu não acredito em coincidências) aquele buquê buplo veio confirmar (mais tarde) o que eu já sabia desde pequena: que seria mãe de gêmeos...

2 comentários:

  1. Linda ..
    que legal seu blog , ja sou seguidora. Eu te acompanho desde sempre , e amo seu lindos filhos, e me senti grata de poder ser a madrinha de um deles. Pessoal eles são o maximo !!!
    parabéns !!
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Simooone, vc faz parte mesmo dessa história FELIZ! Obrigada por tudo.
    Te amo!

    ResponderExcluir