terça-feira, 26 de junho de 2012

Mães que produzem - parte II

É biblico: peça e será atendido, bata na porta e ela se abrirá! Tem dias que só rezando... Aliás, é rezando que se chega lá. Ou para quem não reza: é pensando positivo, pedindo ajuda ao universo, tendo sorte, sei lá. Cada um com sua crença, que dá certo dá. Num dia desses eu precisava ir na rua 25 de março comprar as lembrancinhas do aniversário das crianças (que inclusive já estava mais que atrasada) e só de pensar em fazer isso e perder um dia inteirinho no trânsito indo e voltando de lá eu tinha arrepios. Mas tinha de ser feito e assim aconteceu...Naquele dia eu fiquei com as crianças de manhã, dei banho, almoço, uniforme, escola, passei na lavanderia e peguei o caminho da "roça" para a rua 25 de março. Quando me dei conta estava indo para o centro da cidade às duas horas da tarde. De repente passou pela minha cabeça o tamanho do trânsito que eu corria o risco de pegar na volta. Mas afastei o pensamento e segui "cantando". Bom, amigos, o caso é que eu consegui comprar tudo (numa loja só, claro) em 1 hora e voltei "feliz" em - acreditem - 15 minutos! Ainda consegui encaixar uma manicure e uma depilação no meio do caminho, peguei as crianças na escola e consegui chegar a tempo para o grupo de oração da quarta-feira. Depois de ter "escapado" dessa, só rezando e agradecendo mesmo. E você, pede ajuda aos "céus" para dar conta de fazer tudo, de vez em quando?

Um comentário:

  1. amiga, tb sou mãe de gemeos e com certeza, conto com a ajuda divina todos os dias, não só com eles mas em tudo que faço...temos grupo de oração e estudo aqui em casa também...a função com eles é cansativa mas realmente maravilhosa, tenho certeza que morreremos de saudades. me preparo desde já pra ter eles longe de mim e saber o que fazer depois heheh bjs

    ResponderExcluir