quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mãe de Gêmeos: Nenês, Morangos e Mexericas


Desculpem-me por este post mas, como mãe coruja, não poderia deixar de relatar o fato há pouco ocorrido.

Meus filhos desgustando o menuzinho do jantar...haha...(NOVIDADE para os dois):


- Macarrão ao alho e óleo com couve (bem cortadinho)
- Um gominho de mexerica e um morango para cada um, de sobremesa.

Gente, a cena dos dois experimentando comer SOZINHOS o morango e a mexerica e A M A N D O, foi impagável.

Pena que, por sua vez, a foto é impublicável tbm (só eu mesma, como mãe, pra achar bonita aquela MELECA).

Adoro observar meus filhos experimentando coisas novas e se sentindo independentes...coisa mais linda, o povinho crescendo...

É...o tempo passa...

17 comentários:

  1. Coisa boa! É uma delícia ver eles experimentando e gostando das novidades.
    A gente se derrete!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa.
    Obrigada pela luz, é sempre bom ter com quem partilhar nossas duvidas.
    Sou mãe de primeira, então imagina a dificuldade de saber se esta tudo realmente bem.
    Seus babys são lindos e eu já estou te seguindo.
    bejus.

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei a visitinha =)) Seja sempre muito bem vinda!! É realmente maravilhoso esse caminho desconhecido... imagino pra vc q vieram dois de uma vez... mas vamos combinar heimmm q dois mais linnnnnndos!! Foram muito bem feitos kkk

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. O que são esses seus gêmeos?? Lindos, lindos!!!
    Conheci seu blog hoje e já estou te seguindo!
    Passa pra nos conhecer tbm!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vanessa! Indiquei você para participar de uma brincadeirinha lá no meu blog. Fique à vontade para participar ou não, tá?

    http://marianamaedeprimeiraviagem.blogspot.com/2010/06/9-coisas-sobre-mim.html

    Bjs,
    Mariana

    ResponderExcluir
  6. que delícia, né?
    adoro apresentar cardápio novo pro isaac e ficar corujando as reações dele!
    bjocas
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com
    Ah! sobre o selinho... salve a imagem dele lá no meu blog e pronto. post aqui!
    e não esqueça de contar as 9 coisas sobre vc!

    ResponderExcluir
  7. Que delicia!!! eu tambem adoro ver meu filho comer. Ate hoje ele come bem e experimenta de tudo.
    É engraçado vê-lo comer e as vezes não gostar fazendo aquela carinha de "ô coisa ruim, mamãe!"
    Ah, amiga, tem um selinho pra vc la no blog...
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi! Daqui "fala" Portugal, é a 1ª vez que vejo seu blog, mas adorei. Vou passando...posso não posso?

    Visite-me tb!

    Seus gémeos são lindões!!!

    ResponderExcluir
  9. que delicia né , nós mães nos emocionamos com cada coisa .
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais querida, imagino sua corujisse hehe.

    Beijus

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, obrigado pelo carinho e atenção nom meu blog, to te seguindo tbm!

    Seus babys são lindos e vc têm todos os motivos pra ser coruja!!!

    Um otimo FDS pra vcs

    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de comida e sobremesa, mais delicia ainda é vê-los se lambuzando!!!!

    Bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem???
    Olha vi seu blog em outro de uma mamãe e passei aqui pra conhecer, adorei seu cantinho, seus gêmeos são uma graça, vou te seguir OK...estou esperando por Melissa que deve chegar em uma semana, se me seguir vou adorar nomundodamel.blogspot.com
    Bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  14. oie lindona amei sua visita é lógica que já estou seguindo...
    eu morria de medo de ter gêmios ahahaha
    bju

    ResponderExcluir
  15. Eu também curto esses momentos que são únicos,e passa tão rápido, temos mesmo que corujar :)
    bjinho

    ResponderExcluir
  16. Que delícia! Inacreditável que daqui a pouco os meus também vão estar desse tamanho... Essa semana vão começar com os sucos, vê se pode!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Vanessa, adorei o programa de hoje!!! Pena que quando escrevi no chat e vc "falou comigo" meu filho desligou o computador rsrsrsrs Qdo entrei novamente o programa já estava no final.
    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir