quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mãe de Gêmeos: Cuidar de Gêmeos Não é Nenhum Bicho de Sete Cabeças



Leia a matéria que escrevi para o site Bbel.com no endereço: bbel.uol.com.br/.../cuidar-de-gemeos-nao-e-bicho-de-sete-cabecas.aspx

Um comentário:

  1. Oi Vanessa! Lí sua reportagem e amei!
    Garanto que somos "parecidas" me identifiquei em vários pontos com vc, tipo:
    Somos corujas, mas com limites - não gosto de ver o Pedro Augusto chorando (qual mãe gosta?!)mas acredito sim que isso faz parte da educação e da infância,e depois o choro do bb é tão gostoso né?rs
    O tema do meu Blog é Viajar é tudibom! Uma aventura apaixonante antes msmo das aventuras da mãe aqui de 1ª viagem, queria fazer tudo com ele, mas tmbém não abro mão da minha vida mulher esposa, tmbém viajei com meu esposo, ele com 10 meses ficamos 07 dias em Buenos Aires, a vovó tmbém amou cuidar dele! rsrs
    e por aí vai... legal vc ter me encontrado, vou ler seus post´s nos meus tempos de sobra, sou mamae de 01 apenas, mas tmbém dá trabalho! hehe

    Bjão e uma ótima segunda.

    ResponderExcluir