terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mãe de Gêmeos: O Carro Ficou Pequeno...


Meu marido e eu somos organizados, aliás, muito organizados e práticos.
Mas, definitivamente, viajar com os gêmeos requer...espaço!
Nosso carro é relativamente grande, mas descobri na última viagem para o interior que ele ficou pequeno demais para nós quatro!
E olha que nem levo banheirinha...
Mas lá se vão 4 malas, 2 pacotes de fraldas, mamadeiras, comidinhas, brinquedinhos, travesseiros, bercinhos desmontáveis...e a lista não acaba.
Enfim, o jeito foi trocar!
Pra quem está na mesma situação, aí fica a dica: MPV Motors. Além de muito profissionais e atenciosos, eles compram e vendem carros em qualquer estado do Brasil.
Vale a pena consultar.
Aos interessados, os contatos: 11 30405555 e o site http://www.mpvmotors.webmotors.com.br/ssSiteAutomatico/pgSiteAutomaticoHome/pgSiteAutomaticoHome.aspx

10 comentários:

  1. Ixi amiga, não tem jeito né? Aqui a gente não vive mais sem a doblô... bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho Doblô, não troco por nada! (quer dizer, por um Santa Fe eu troco...).

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. pois é, van,

    as crianças crescem e a tralha toda não diminui.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. eu amo doblô e meu amrido acha horrível...só as mamães entendem a necessidade de um carro grande hehe...deixa nós fazermos a primeira viagem pra ele entender melhor hehe bjs

    ResponderExcluir
  5. Nosso sonho de carro atualmente tb é uma doblô.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa... é bem difícil caber tudo no carro... ainda mais com 2 bebês... com um já me atrapalho toda... srsrsrs

    Vanessa, vamos trocar links???? Vc já está me seguindo e eu tb já estou... posso colocá-la nos meus favoritos, o que acha?

    http://maesemfrescura.blogspot.com

    Bjs, Pri

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    Toda vez q vou viajar,percebo q estou precisando de um carro maior (meu carro é um fiat stilo) rs...quero trocar mais falta $$$$$$ rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. O povo aqui de casa fala que eu só sei carregar mala quando saio,isso porque só tenho uma filha (por enquanto), imaginem depois que chegarem os gêmeos,entao...kkk....tiram o maior sarro de mim e falam que nosso carro ( um compacto) vai ser só mala,não vai caber ninguém...kkk... trocar logo está nos nossos projetos.Com certeza a gente esqueçe esse negócio de modelo mais atraente e passamos a procurar o mais espaçoso e confortável,concordam??? hehehe

    Mas imaginem vcs como ficam os pais na nossa situação,aqui,com a lei das cadeirinhas. Não vai ser facil acomodar os três no banco traseiro.

    Ainda bem que minha garotinha já tem 8 aninhos,não vai precisar de assento especial...rs...

    ResponderExcluir
  9. OI Vanessa,
    é mesmo! Assim que tivemos a Ana Luiza compramos um carro maior. Depois da Sofia o carro aumentou. Agora só carro com 7 lugares.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu também vou ser mãe de gêmeos, estou um pouco preocupada mais ao mesmo tempo muito feliz.

    ResponderExcluir