quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lá em Casa: Moda Grávida


Grávida com estilo.
Não perca a entrevista com Flávia Lemes da Cunha, diretora da Grife Maria Barriga, especializada em moda gestante, no programa Lá em Casa da próxima terça-feira (14/9).
O que vestir, o que combina com você e com seu corpo em cada fase da gestação e muito mais você confere no www.alltv.com.br, terça, às 16h. É ao vivo, então, entre no chat e mande suas perguntas.
O Lá em Casa é um programa de entrevistas, comandado pela jornalista Vanessa Caubianco, e vai ao ar pela AllTV, a TV da Internet, toda terça, às 4 da tarde.
Saiba mais no www.alltv.com.br

8 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    ô coisa difícil é arrumar uma ropitcha legal para grávida. Bom, pelo menos eu achava.
    Essa matéria vai ajudar muito a mulherada de barrigão.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que chiiiiiique!
    o nom que essas marcas hoje em dia deixam as gravidas mais bonitas...
    deus me livre aquela bataiada que deixava as mamas com cara de filtro de água encapado.
    prontofalei
    kkkkkk
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Como é difícil achar roupas apropriadas para grávidas... Eu ficava tão chateada quando procurava algo confortavel e bonito e não achava da forma que eu queria... Amei essa coleção...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Fiquei muito feliz com a sua visita pelo meu blog!
    Vim aqui conhecer o seu e me identifiquei bastante, ainda mais que logo logo pretendemos ter um baby!
    Eu também fui apresentadora e repórter da Rede Record aqui no Japão, mais um motivo que me levou a me identificar bastante com vc.
    Te espero no meu blog sempre ok??
    Não vamos perder contato.
    Um beijo carinhoso.
    Flá
    ;)

    ResponderExcluir
  5. ADorei as primeiras, bem leves!!!
    Na próxima gravidez quero me arrumar mais, na da CLara eu só pensava nela 24 horas por dia..rsrs
    BEijocas
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  6. Fica o convite para também conhecer a nova coleção de primavera 20101 na loja da Zazou, especializada também em moda gestante, que fica na Vila Olímpia, dentro do Roteiro das Grávidas, bem perto da Maria Barriga.

    O site é: www.zazou.com.br

    Mais uma alternativa e opção para as grávidas que valorizam se vestir bem, se abrir mão do seu estilo e da qualidade, com uma modelagem especializada, que é no final das contas a mais importante, pois é o que proporciona o caimento perfeito, o conforto e a segurança que a gestante precisa.

    Conheça o blog das grávidas antenadas em:

    http://blog.zazou.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi alguem sabe como poso me comunicar com Flavia sou amiga dela de muito pequena nao vivo no Brasil,amuitosanos e neceito saber delamasnao encontro nada,para pdoer comunicarme por favor,a deicho meu correio whuannita@hotmai.com

    ResponderExcluir