quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu dormiria abraçada com aquele bolo de doce de leite pelo resto da minha vida...

Semana passada foi meu aniversário e eu resolvi me dar um presente. Um presente que ninguém poderia imaginar, nem filho, nem marido, nem ninguém poderia sonhar. Um presente que não era para a mãe dos meus filhos, nem para a esposa e a namorada do meu marido, não era para a Vanessa jornalista, nem nada disso. Eu me dei de presente de aniversário um BOLO DE DOCE DE LEITE COM NOZES - e o comi praticamente sozinha durante toda aquela deleitável semana... Parece coisa de doido né? E posso contar um segredo? Eu dormiria abraçada com aquele bolo de doce de leite pelo resto da minha vida... E você (mãe principalmente), tem se dado ultimamente presentes que você e só você pode curtir?.............ah, você quer saber se eu engordei? Claro que sim, mas isso DEFINITIVAMENTE foi menos importante que o prazer proporcionado!

3 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    Que presentão que você se deu!
    Estou precisando me presentear com algo assim.
    Parabéns pelo seu aniversário.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, que delicia, eu tenho me dado sim! O que ninguém poderia me dar, algo que durmo e acordo, a minha cabeça não para por isso. Semana que vem o novo Gemelares vai ar! Foi gestado por 9 meses, e vai nascer! rs.... Eu nem acredito, vivi muito ansiosa todo esse tempo, trabalhando muito pra que isso acontecesse um dia, e ta chegando o dia, e eu estou muito feliz, e sei que esse meu presente ainda vai crescer muito, esse tem sido o meu presente que só eu posso me dar.

    Beijos e quero ver vc e sua família participando do Família Gemelares da Semana.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Morri de inveja (boa), agora!... Faz tempo que eu não me "dou" uma sessão de cinema, um vinho no final do dia, uma viagem... se bem que, em setembro do ano passado, fui sozinha passar 15 dias na Europa. Tá bom, né??? Estou com "crédito" comigo até setembro deste ano (pelo menos)!

    Bjos e bençãos.
    MIrys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir