segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coisas de Meninos e Meninas - parte I


Na casa de vcs é assim tbm? Tudo o que um tem o outro quer.
Novo pedido do meu filho: um baton do "Lerrrâmpado McQueen".
Vai explicar...

Coisas de Meninos e Meninas - parte II
Minha casa está brilhando como nunca!
Minha filha não tira mais um vestido de princesa que solta gliter por todos os lados...


Coisas de Meninos e Meninas - parte III
Patrick cantando NXZero no banho: ...cedo ou tarde a gente vai se encontrar...
Já a Manu prefere Adele. Dia desses estava tocando "Rolling in the deep" no rádio e a espertinha vira e fala: olha, a Adel, eu adoro ela! (sic)

Eu me seguro para não morder!

2 comentários:

  1. Morder é o que mais temos vontade com estes filhotes... eu tenho um e vivo me segurando tbm! heheheh
    Eles saem com cada uma né?! ainda bem que a gente registra pra eles poderem ver depois...

    ResponderExcluir
  2. Amei o Blog !!! Parabéns
    Meu nome é Margareth moro em São Paulo - SP e estou grávida de gêmeos eu usava o DIU e falhou, estou desempregada e o pai não quis assumir, mas já amo demais minhas bebês, e eu tb quero pedir desesperadamente se algumas mães poderiam me ajudar a me doar ou emprestar o enxoval de seus bebês que não usam mais, pois sei que bebês perdem rápido, aceito qualquer coisa que possam me mandar que será bem vindo, infelizmente na situação que eu me encontro eu não conseguiria comprá-los, sei que Deus vai me ajudar a encontrar pessoas que poderiam me ajudar... Minha gestação é de 20 semanas e eu tenho 49 anos de idade, por favor enviar e-mail para minha irmã vaniabarone@msn.com, pois vendi meu pc para me ajudar a mudar para mais perto da minha familha que são humildes... Conto com a ajuda das amigas...Obrigada e Beijos para todas essas mamães guerreiras, abençoadas e especiais

    ResponderExcluir