segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bebês sem fraldas?


Mariana Maffeis Feola causou um verdadeiro rebuliço quando publicou no Facebook de sua mãe (a apresentadora Ana Maria Braga) fotos de sua filha de 3 meses usando o penico.
A técnica chamada de elimination communication (ou higiene natural) é antiga e muito comum em países do oriente. E agora, pais do ocidente têm visto muitas vantagens em adotar a prática, já que ela dispensa o uso das fraldas nos bebês.
Ficou interessada? Então não perca o Lá em Casa de amanhã, com Mariana Maffei Feola, explicando os detalhes dessa técnica, que parece milagrosa, mas que acima de tudo traz benefícios para os bebês, os pais e o planeta!

Lá em CasaO programa que fala da maternidade no século XXI
Apresentação: Vanessa Caubianco
Exibição: terça-feira, às 16h, ao vivo, na allTV (www.alltv.com.br)

Sobre o programa: O Lá Em Casa quer que a família de hoje cresça e se desenvolva com respeito, sinceridade e sobretudo, prazer. E acreditamos que conversando e trocando idéias sobre os pontos fortes e fracos de cada situação estamos contribuindo para isso.
O fututo depende das decisões que tomamos hoje. Por isso, o Lá Em Casa crê que estruturando a família estamos criando pais mais preparados para educar os filhos que o mundo precisa.
Com consciência ambiental e social, respeito ao próximo e a si mesmo, e, claro, um bom bate papo, o Lá Em Casa quer contribuir para que as famílias de hoje criem filhos que façam a diferença no futuro.


Sobre a apresentadora: Vanessa Caubianco é publicitária, jornalista, mãe de gêmeos e escreve o blog mamydegemeos.blogspot.com. É a criadora e idealizadora do programa Lá em Casa.

Sobre a allTV: é primeira emissora de televisão a ser transmitida na internet e também é a maior emissora de televisão na internet do mundo. Assistida por 700 mil pessoas por mês, possui 60 milhões de pageviews mensais. 31% de sua audiência é do exterior.

Contatos:
laemcasa@alltv.com.br

2 comentários:

  1. Desulpe querida, mas isso me parece bizarro demais! Pobre menina! Confesso que quando vi a notícia, bem antes, achei um absurdo, e ainda acho. Mas vou dar um jeito de assistir para ver,...até para não ficar falando do que não sei,...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. é um assunto estranho ao meu ver, e eu que ainda nem desfraldei o pimpas...

    ResponderExcluir