segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lá Em Casa: Treinando a Babá

Contar com o apoio de uma babá não é mais uma questão de luxo. O sonho de nove em cada dez mulheres do século 21 é ter uma pessoa capacitada para auxiliar nos cuidados com os filhos. Mas é preciso ter em mente que a profissional vai cuidar do bem mais precioso da família e a convivência com os pais também será intensa e estreita.

No Lá Em Casa de amanhã, 25/1, a proprietária do espaço para gestantes Mammy To Be, Valéria Labat, vai falar do curso que capacita babás em várias disciplinas e mostra sua importância dentro do contexto familiar e da sociedade.

- aulas de postura
- de etiqueta,
- estímulos para o desenvolvimento da criança em cada fase,
- noções de primeiros socorros
- planejamento alimentar do bebê e da criança
e muito mais.


Lá Em Casa
Apresentação: VANESSA CAUBIANCO
Data: 25/1/2011
Horário: das 16h às 17h
Para assistir, acesse: www.alltv.com.br

3 comentários:

  1. Realmente seria uma benção alguem especializada principalmente nos primeiros dias... vamos conferir a materia =]

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é... ja é complicado uma mamã ter de entregar o seu bem mais precioso por ter de ir trabalhar e quando ainda tem de entragar a alguem que nao está capacitado isso deve ser terrivel. É muito bom saber que existem formaçoes para qualificar determinadas pessoas para que possam ajudar na tarefa de cuidar e emcaminhar correctamente os bebes. Pelo menos sempre ajuda a sossegar o coraçao de mae.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    gostaria de mandar um material para você, você pode entrar em contato comigo via email? O meu é ericachaves@yahoo.com.br

    Obrigada.
    Érica Chaves

    ResponderExcluir