quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mãe de Gêmeos: Vá Malhar, Mas Só um Pouquinho...rssss


Ainda nas leituras sobre saúde, descobri que 180 minutos de exercícios por semana são suficientes para proteger as mulheres contra a perda de densidade óssea.
Isso significa se exercitar 36 minutos por dia, de segunda a sexta.
Não é muito, vai...

6 comentários:

  1. e vc? consegue?

    u ando mais fã da preguiça viu, o pilates duas vezes na semana....

    vou me animar, um dia

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. 36 minutos por dia só pra mim em um horário que eu ainda não esteja destruída?
    Isso é meu sonho de consumo!
    Se for para alguma atividade física então, o sonho de consumo dobra!
    Ainda chego lá... por enquanto o exercício é juntar brinquedos, trocar fraldas, dar banho... e olha que isso gasta calorias!!! Mas com certeza não é o tipo de exercício que quero manter. E depois das 21:30/22:00 quando eles dormem, sem chance... minha pilha acabou.
    Tu consegues?
    Mooorrrro de inveja!...rs...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Agora com eles na escolinha já tá dando....rsss

    ResponderExcluir
  4. Eu tava fazendo academia 7:30 da manhã... 3 vezes por semana, é melhor do que fazer final de tarde/noite, porque daí já estamos "quebradas"... Consegui perder 5 kg em 2 meses, me inspirei em ti amiga! Claro, com uma suuuper dieta junto! Mas acabei fazendo a abdomenoplastia semana passada... a barriga ficou muito mole. Já quase nem tinha gordura, mas o músculo estava muito solto... Agora estou aqui, andando que nem uma velhinha... ehehehhe...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Comprei um carrinho de gêmeos pra caminhar na praia com meu marido e o trio e estou pesquisando a melhor esteira pra comprar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  6. Eu espero conseguir voltar aos meus exercícios depois da gravidez, pois amo uma boa caminhada com um pouco de localizada depois...ai que saudaaaaaaades...Vanessa,será que com dois vou conseguir????? Tenho muita vontade...bjoss

    ResponderExcluir