quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mãe de Gêmeos: Eles Amam o Pocoyo

Gente, depois que o Pocoyo entrou na nossa casa ele não saiu nunca mais.

Aquele bichinho azul simpático faz tanto sucesso com meus filhos que até eu páro pra ver de vez em quando, só pra ficar olhando a carinha, encantada, deles assistindo.

Dia desses o Patrick foi engatinhando até a TV e ficou tentando pegar o Pocoyo. Deu vontade de morder!!

Mas eles têm toda razão, o desenho é engraçado, colorido e apresenta conceitos didáticos de maneira simples, clara e ordenada, tudo sobre um fundo branco, o que facilita a assimilação para as crianças.

Os meus filhos assistem a desenhos desde muito pequenininhos, sempre ficaram quietinhos, prestando atenção. Uma benção!

Por enquanto eles curtem Pocoyo e a programação do Discovery Kids, que é uma graça, o problema é que as musiquinhas ficam na nossa cabeça tbm o dia inteiro...

Um comentário:

  1. Verdade! meu filho adorava o Barney, Backyardigans, e eu me pegava cantando ...amo vc, vc me ama,somos uma família feliz...(Barney)!!!! eu até dava risada sozinha, mas não tem jeito, o negócio fica na cabeça da gente! rsrsrs bjus

    ResponderExcluir