sexta-feira, 11 de abril de 2014

Quando tudo vale a pena...

Sim, tudo valeu a pena...
Todos os kgs a mais, todas as dietas insanas, todas as noites em claro, todos os projetos malucos ...
Foram os cinco anos mais intensos e mais curtos da minha vida!!
Chorei, sorri, senti raiva, medo, insegurança, alegria... Mas acho que aprendi algumas coisas, talvez muitas...
Aprendi a querer ser uma pessoa melhor ... pra vcs e pra nos!  Aprendi que tudo o que eh bom nunca acaba ...
Acho que conheci o caminho do amor, e não quero sair mais dele.
Se um dia vou chegar lá? Claro que SIM!! Agora eu sei! 
Hj vcs crescem rápido... Vou me despedindo aos poucos (ou rápido demais), mas foi pra isso que vcs vcs vieram (tbm)...
Já me lembro dos "meus" cinco anos, vê se pode???
Passou muito rápido, foi muito intenso e valeu muito a pena!!!
Agora comecem a voar... Estarei sempre aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário