quinta-feira, 6 de março de 2014

As férias da mãe


Outro dia uma amiga disse que não sabia se ria ou se chorava quando alguém lhe perguntava como estavam as férias...
A tal amiga pensava: estou longe de casa, sem babá, sem empregada e com duas crianças de 4 anos. O que você acha??
Na verdade, nas férias dos filhos as mães trabalham em dobro mesmo. Mas quanto mais eles crescem, mais "fácil" fica, se assim posso dizer.
Os meus gêmeos vão fazer 5 anos e essas férias foram as mais tranquilas de todas. Até eu me diverti!
Tá certo que a gente chama mais atenção, vira ponto de referência na praia, etc, etc... Mas mãe de gêmeos se acostuma com isso, afinal, parece que vai ser assim a vida inteira.
Resumindo embaralhando, nessas férias eu pedalei muito, vi muito por do sol na praia e até pratiquei stand up paddle. Sempre muito bem acompanhada, é claro...rss
Posso reclamar?






Nenhum comentário:

Postar um comentário