quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mamãe de Pijamas


Hoje acordei cedo, sentei na frente do computador e fiquei trabalhando até as crianças acordarem.
Aí eu brinquei, trabalhei, brinquei, trabalhei, dei o almoço deles, troquei os dois, escovei os dentinhos e quando vi já estava em cima da hora para sair para a escola.
Amiga, não tive dúvidas, joguei um echarpe preto, vesti um tênis bacaninha, escovei os dentes, passei perfume, sacudi os cabelos e fui linda (em pijamas....kkk) levar os dois na escola. E de quebra passei na lavanderia e no superpercado.
Imagina, um pijaminha tão discreto (calça preta e blusa branca), confortabilíssimo e que caiu como uma luva para a ocasião.
Então, se vc às vezes fica "em pijamas" na sua casa o dia inteiro, não fique triste, mãe tem dessas coisas mesmo...e o que a gente não faz para dar conta de tudo (ou quase tudo)?
E vc, já saiu na rua usando pijamas?

7 comentários:

  1. Haha o seu pijama é discreto, os meus não rs..um dia compro um desses hehe.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, essa é uma boa idéia comprar pijamas discretos assim, os meus tem muita cara de pijama mesmo.
    Mas sim já passei o dia inteiro de pijamas pra conseguir dar conta de tudo com eles em volta, é bem típico de mãe de gêmeos.

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ....rs.... ainda não fiz uma dessas,mas quando eles ainda eram menores (e eu mais atrapalhada) saí de casa de pantufas. Mas isso foi acidental, realmente esqueci e como uma pantufa não é uma coisa lá muito discreta tive que dar meia volta e calçar os sapatos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. hahaha muito bom! E ficou uma graça! Um "oclão" maneiro, uma bolsa e pronto! Arrumadíssima! A sua echarpe deu todo o toque, né?
    Eu já tive um babydool com calça comprida que a blusa era bem lindinha e de alça...daí vira e mexe eu pensava em colocar por de baixo de um terninho mas sempre perdia a coragem...hahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. O que mais costumo fazer é ficar de pijamas o dia todo...além de um filho de 02 anos, tenho um casal de gemeos recem-nascido.Com a falta de tempo, temos que acordar prontas, massss quando não dá, o improviso é legal...

    ResponderExcluir
  6. Ahahahhaha, adorei! Quase sempre levo a Carol de pijama para o inglês! Mas volto rapidinho pra casa e nem desço do Carol não, porque não tenho um pijaminha assim tão básico! kkkkkk...
    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa,
    já saí sim. Estava em São Pedro d'a Aldeia e fui à cidade fazer compras de pijama. O meu era cinza. Também coloquei um tênis e lá fui eu.
    Mãe tem dessas coisas. As vezes quando percebo o dia acabou e eu ainda estou de camisola.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir