quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Universo materno agora também nos sites de compras coletivas

No programa Lá Em Casa de 15/2/2011, eu conversei com a Glenda Paes, criadora do site de compras coletivas especializado em gestantes, mães, bebês e crianças, o Colméia Materna.

Com descontos que chegam a 90%, o Colméia atende inicialmente a capital paulista, mas as mamães de todo o país podem esperar a expansão do site até o fim do ano.

Saiba mais sobre o que rolou na entrevista, ou assista aqui, direto do site da allTV: http://www.alltv.com.br/ondemand.php?idond=8647

O que é o Colméia Materna? Empresa que vende produtos para crianças, bebês, gestantes e mães, com descontos imbatíveis, desde que consiga atingir a meta de compradores no prazo determinado.

Essas ofertas duram quanto tempo?
Podem variar de 24 horas a 96 horas.

Mas eu preciso arrumar os compradores para a oferta valer?
Não. Os usuários do Colméia Materna já formam um grande grupo, e podem comprar ofertas separadamente. À medida que as ofertas são compradas individualmente, vai se formando grupo de compradores onde uns ajudam os outros a conseguirem os melhores descontos da cidade.

Eu gosto da oferta de hoje. O que eu faço agora?
É só clicar em "COMPRAR" antes da promoção terminar. Se a quantidade mínima de compradores for atingida para esta oferta e quando o prazo de compra da oferta expirar, você receberá a confirmação de compra por e-mail. O Colméia Materna entrega para todo o estado de São Paulo, então é só esperar o seu pedido chegar na sua casa.
Caso o número mínimo de compradores para a oferta não seja atingido, nós também enviaremos a você um comunicado por e-mail, informando que a sua compra foi cancelada, e que o valor total pago foi devolvido.

O que acontece se a quantidade mínima de compradores para a oferta não for atingida?
Se o número mínimo de compradores não for atingido dentro do prazo da promoção, a oferta será cancelada, e nenhuma cobrança será inserida no seu cartão.

2 comentários:

  1. Van, 1º quero agradecer pela indicação da Dra Carmen Cura Jardins, fiz a histero com ela e não senti quase nada... sobre a postagem ameiiii, já sou viciada em sites de compra coletiva, imagine um só de coisinhas relacionadas a maternidade??? O problema é que o Baby ainda não veio, mas desde já vou conhecer a Colméia materna, para quando a cegonha aparecer eu já estar a par das promoções... bjusss

    ResponderExcluir
  2. pena que esse site nao tem em floripa, só em sao paulo :(

    ResponderExcluir