quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Programa Lá Em Casa...


O Lá Em Casa é um programa para mães e pais com filhos de 0 a 8 anos de idade.

Nosso objetivo é discutir as dores e das delícias da maternidade (e da paternidade) no século XXI.

Como ser mãe, mulher, esposa e profissional no mundo de hoje? Trabalhar fora ou ficar com os filhos? Babá ou berçário? Como os filhos influenciam no casamento? Qual o papel do pai na criação de uma criança? Estas e outras questões são discutidas entre mães, pais e profissionais da área que participam do programa nas entrevistas ao vivo ou através do chat.

O Lá Em Casa quer que a família de hoje cresça e se desenvolva com respeito, sinceridade e sobretudo, prazer. E acreditamos que conversando e trocando idéias sobre os pontos fortes e fracos de cada situação estamos contribuindo para isso.

O fututo depende das decisões que tomamos hoje. Por isso, o Lá Em Casa crê que estruturando a família estamos criando pais mais preparados para educar os filhos que o mundo precisa.

Com consciência ambiental e social, respeito ao próximo e a si mesmo, e, claro, um bom bate papo, o Lá Em Casa quer contribuir para que as famílias de hoje criem filhos que façam a diferença no futuro.

Assista aqui a vinheta de abertura: http://www.alltv.com.br/ondemand.php?idond=7898


3 comentários:

  1. Super legal!
    Acho suas entrevistas bem interessantes e os temas relevantes, mas posso dar uma sugestão?
    Gostaria de ver mais entrevistas relacionadas à mãe que trabalha, saber como outras pessoas dão conta de conciliar trabalho e maternidade.
    O que achas?
    Se quiser trocar idéias, estou à disposição!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol, estava querendo fazer uma espécie de debate com algumas mães, ao vivo, lá no programa. Tipo uma mesa redonda. E esse era um dos temas. Se rolar, vc topa ser uma das mães convidadas???

    ResponderExcluir
  3. Claro, ia adorar!!!
    Qualquer coisa manda mail para carolpassuello@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir