domingo, 21 de novembro de 2010

Mães de Sorocaba criam feira para gestantes, bebês e crianças


Em julho de 2010, três mães resolveram se reunir para fazer um pequeno bazar. A idéia era trazer pessoas com produtos diferenciados para mãmaes e bebês e difundir a idéia de um brechó infantil.

Com o sucesso da experiência, o bazar virou uma feira - que terá sua segunda edição nos dias 27 e 28 de novembro - com mais expositores, parceiros e, lógico, público.

A iniciativa é nova na região e as organizadoras estão animadas. "Nós conversávamos com outras mães e percebíamos essa necessidade por algo inovador".

Carla Arruda, Samanta Golob Mendes e Inaê Ramirez, todas mães e residentes na cidade de Sorocaba, são as idealizadoras da Feira Baú do Bebê.

Carla, 27 anos, é terapeuta ocupacional, tem uma loja virtual para o público infantil (www.bemgerar.com/loja), e também trabalha como doula e organizadora de grupos para gestantes e mães (ishtarsorocaba.blogspot.com e piquenique-baby.blogspot.com). Tem um filho de 1 ano e 4 meses.

Samanta tem 28 anos, é massoterapeuta e confecciona sapatinhos infantis super confortáveis que vende no site www.dasutopias.com.br. Conheceu Carla através do grupo Ishtar e participa dos encontros das mães, onde conheceu Inaê. Tem duas filhas, uma com 5 e outra com 1 ano e 3 meses.

Inaê tem 28 anos, é oficial da polícia militar, e trabalha como responsável pela área beneficente da Feira. Em breve estreará na área de e-commerce para o público infantil (www.bizimodainfantil.com.br). Tem um filho de 10 meses.


FEIRA BAÚ DO BEBÊ, um evento de moda, brinquedos e decoração para gestante, bebê e criança.

Dias 27 e 28 de novembro, das 10h às 19h.

Rua Imperatriz Leopoldina, 127, Vl. Jardini, Sorocaba, SP

www.feirabaudobebe.com.br

2 comentários: