domingo, 21 de novembro de 2010

O Negócio É Ser Prática!


Quando estava (ainda grávida) escolhendo uma bolsa para me acompanhar nos próximos anos, com fraldas, lenços umidecidos, mamadeiras e etc, escolhi uma bem grande (claro), mas da cor preta e em couro.
É bolsa de bebê, mas é discreta e dá pra sair só com ela e as crianças (não levo a minha - coloco as minhas coisas lá tbm).
O objetivo é ser prática! E 1 ano e meio de uso depois, continuo concluindo minha teoria!
Hoje fui almoçar com a família e na hora de sair de casa, que delícia! "Visto" a bolsa, que tem alças compridas e dá pra usar cruzada (tipo carteiro) e vou de mãos dadas com meus dois bebês (que já nem são mais tão bebês assim).
É libertador, recomendo!

5 comentários:

  1. Van, linda, amei o post assim como sua visita no meu continho. Quando estava grávida ganhei uma bolsa rosa linda, gigante e a usei muito. Mas ela não era nada prática. Assim, logo lembrei de uma bolsa que marido comprou para ele e que estava enconstada no armário: estilo carteiro, super descolada, tecido forte, cor neutra (cinza) e gigante. Pois então, agora é ela quem vai comigo para todo o lado e adoro! Não é elegante, mas para um passeio, visita ou até mesmo festa mais informal ela é perfeita!

    Bjs e uma ótima semana,

    Flávia
    www.baudetesourosbyflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie flor
    eu tenho uma da rebook bem grande e pode ser usada assim, comprei ano passado para viajar e
    quando estamos viajando com eles a bolsa preciaa caber mais coisas, pois é o dia todo visitando coisas e precisamos estar prevenidas com algumas coisinhas né !! bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Que bom que passou no blog!
    Sabe que minha cunhada comprou uma preta assim também, bem boa, mas eu, que já adoro um rosa, comprei uma da Lilica bem rosa mesmo e saio amrradona! kkkkk... Deixo a minha em casa, lógico, mas nem ligo de sair com a das meninas...
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa,
    sou super adepta da praticidade. Também ando vestida em bolsa. Outro dia falei disso com uma amiga quando íamos sair com as crianças. Ela estava levando duas bolsinhas pequenas. Mães precisam de braços, então vamos às bolsas grandes únicas e atravessas que deixam os braços livres.

    Deixei um selinho para você lá no blog.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. huuummm sei qual é sim e acho que vou comprar novamente viu, adoro bolo, nossa de toda espécie rsssssss beijokas

    ResponderExcluir