

Com as crianças na mamadeira, minha dieta começou a ficar mais rigorosinha, afinal, como já escrevi sobre isso, engordei 35kg durante a gravidez e não via a hora de emagrecer tudo aquilo!
Para conseguir essa proeza, sim, porque engordar 35 é fácil, quero ver emagrecer (sem amamentar, ainda!). É, porque não sei mesmo se é verdade, mas diiizem que amamentar ajuda a emagrecer. Bem, eu já não contava mais esse aliado!
Então, arregacei as mangas e calcei os tênis!
Em primeiro lugar, só consegui emagrecer tudo (e até que rápido - foram 4 meses), porque estava DECIDIDA a isso. Não deixava que nada e nem ninguém desviasse meu caminho. Estipulei um prazo e não olhei para trás.
Em segundo lugar, tinha em mente que eu estava gorda, eu não ERA gorda. E além disso, pensava e sentida que estava mais magra a cada dia, o que era verdade.
Pedi uma balança de presente para a minha mãe. Poder ver seus quilos indo embora é FANTÁSTICO!
De resto, fechei a boca e gastei muita sola de tênis...
Comia saladas, atum, sopa de legumes, ovos cozidos, gelatina, frutas, chá verde, enfim, aquelas coisas que a gente sabe que faz bem e não engorda (se vc tiver dúvidas, procure uma nutricionista, é facinho, facinho).
E fui andar. Andava na esteira, na rua, no parque, enfim...ia embora...
Hoje meus filhos estão com 10 meses e eu não faço mais dieta. Voltei ao meu peso normal e, claro, procuro manter uma alimentação saudável e quilibrada, mas nesse fim de semana, por exemplo, o coelhinho da Páscoa passou em casa e eu me entreguei ao pecado da gula.
Mas segunda-feira tá aí trazendo muita salada, suco de limão bem geladinho, carnes magras, e, claro, muita malhação!
É isso!